Já estão em funcionamento há mais de 6 meses os equipamentos de Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio no Colégio Marista na Av. Salgado Filho em Curitiba PR.
Foram instalados equipamentos da linha CERBERUS PRO com mais de 200 pontos entre Central de Alarme, Detectores de Fumaça, Acionadores / Sirenes e Teclado Remoto.
Foi feito em parceria com a Instaladora GBT Elétrica e Construtora Aiza e o sistema está em funcionamento normal desde a sua inicial instalação.
A família Cerberus PRO inclui painéis de controle diferenciados, detectores de incêndio, dispositivos periféricos e acessórios. Todos eles têm uma coisa em comum: recursos de segurança inteligentes e exclusivos.
Com um detector para cada tipo de incêndio, bem como para as concentrações de monóxido de carbono, maximiza a segurança por meio de detecção precoce. Graças à nossa tecnologia exclusiva ASAtechnology, a Cerberus PRO oferece detectores com excelente confiabilidade de detecção e proteção contra alarmes falsos – mesmo em ambientes altamente exigentes.
Tem como atrativo, conjuntos de parâmetros selecionáveis e algoritmos dinâmicos que interpretam sinais em tempo real.
Qualquer que seja o tamanho do projeto ou os requisitos, com o Cerberus PRO tudo pode ser facilmente concluído com pouco esforço adicional de planejamento. Por exemplo, os terminais repetidores de piso são alimentados por malha, resultando em menos planejamento referente à conexão e à fonte de alimentação. Os painéis controláveis em rede permitem uma fácil expansão da mesma em um momento posterior.
Funções aprimoradas de operação remota estão disponíveis para diagnóstico do sistema e monitoramento. Elas reduzem as visitas ao local e, assim, poupam um tempo valioso.