A família Cerberus PRO inclui painéis de controle diferenciados, detectores de incêndio, dispositivos periféricos e acessórios. Todos eles têm uma coisa em comum: recursos de segurança inteligentes e exclusivos.
Com um detector para cada tipo de incêndio, bem como para as concentrações de monóxido de carbono, maximiza a segurança por meio de detecção precoce. Graças à nossa tecnologia exclusiva ASAtechnology, a Cerberus PRO oferece detectores com excelente confiabilidade de detecção e proteção contra alarmes falsos – mesmo em ambientes altamente exigentes.
Tem como atrativo, conjuntos de parâmetros selecionáveis e algorítmos dinâmicos que interpretam sinais em tempo real.

Criando redes de vários tamanhos

O Cerberus PRO é um sistema de proteção contra incêndio. Ele oferece tudo, desde painéis autônomos aos controláveis em rede. O conceito de hardware uniforme dos painéis de controle facilita o processo de planejamento.
Mesmo grandes redes podem ser facilmente executáveis com um pouco de planejamento adicional. A tecnologia de LAN industrial também permite a adaptação ideal do Cerberus PRO a qualquer estrutura de processo ou de construção. Além disso, A Cerberus PRO pode se integrar à sua rede de TI existente. O processo de colocação em funcionamento do sistema é seguro e fácil graças ao recurso de autoconfiguração. Essa função permite proteção instantânea contra incêndio mesmo durante a fase de construção, garantindo pontualidade na entrega das construções. Além disso, o Cerberus PRO pode se  integrar ao sistema de gerenciamento de perigo da Siemens. Você pode integrar proteção contra incêndio com outros subsistemas relacionados à segurança, como controle de acesso ou detecção de intrusão da Siemens. Seu benefício: Todas as soluções seguem a mesma filosofia, pois todas provêm da mesma fonte.

Planejamento e colocação em funcionamento facilitado e econômico

Qualquer que seja o tamanho do projeto ou os requisitos, com o Cerberus PRO tudo pode ser facilmente concluído com pouco esforço adicional de planejamento. Por exemplo, os terminais repetidores de piso são alimentados por malha, resultando em menos planejamento referente à conexão e à fonte de alimentação. Os painéis controláveis em rede permitem uma fácil expansão da mesma em um momento posterior.
Funções aprimoradas de operação remota estão disponíveis para diagnóstico do sistema e monitoramento. Elas reduzem as visitas ao local e, assim, poupam um tempo valioso.

Baseando-se na experiência a Siemens é reconhecida por seu poder de inovação, liderança tecnológica e alta qualidade. Fomos o primeiro fabricante a  oferecer detectores de incêndio automáticos. Nossos produtos contam com décadas de experiência e de conhecimento.

Continuaremos a ampliar ainda mais nosso portfólio de produtos da linha Cerberus PRO. A compatibilidade de todos os complementos é uma questão de tornar a Cerberus PRO um investimento seguro.